Home » Quem somos

Quem somos

Transportes HUGO CARREIRA

Transportes HUGO CARREIRA - Grupo Cruzinha
A nossa empresa tem uma experiência consolidada no sector da comercialização e reparação de todos os tipos de paletes de madeira, dispõem de stocks permanentes que garante entregas diárias em frota própria. Todas as paletes com Tratamento Fitossanitário (ISPM 15).


A recuperação de paletes é um dos nossos pontos fortes, comprando, reparando e tornando a vender paletes, pretendemos valorizar resíduos não perigosos e com isso preservarmos o meio ambiente.
As empresas por vezes não têm capacidade financeira para repor stocks constantemente, ou por desconhecimento dão como perdidas a grande maioria das paletes danificadas devido á sua utilização frequente, a nossa empresa tem um programa de reparação para a maioria das suas palete.


A THC, Lda. teve início em 2000, tendo como finalidade o transporte rodoviário de mercadorias.
Para além do transporte rodoviário de mercadorias, oferecemos hoje aos nossos clientes um vasto leque de serviços na área da logístico e transportes.
Procurando a excelência, a THC, Lda. tem-se afirmado como um parceiro de negócio para as mais variadas e prestigiadas empresas: do ramo dos medicamentos ao vestuário e calçado, etc. Os nossos clientes têm em nós depositado a sua confiança, contam-se empresas para as quais a meta é a excelência, o que demonstra a forma eficaz como temos correspondido aos seus elevados padrões de exigência.
Sempre prontos a, solidamente, enfrentar desafios.

 - Grupo Cruzinha